Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Decoração barata no quarto

Hoje tirei tempo de fotografar e postar a decoração barata que fiz para o meu quarto.
A pouco tempo eu tinha apenas duas carrancas de madeira que comprei na loja Mãos do Mundo em Canela(RS) por R$ 19,00 cada, a moldura de fotos ganhei de natal, não gostei como porta retratos,então coloquei espelhos,que não me custaram nada (eu trabalho numa empresa de móveis sob medida),mas se fosse comprar sairiam por R$ 15,00 os 3.

  
A minha sapateira é feita de caixotes de feira,que meu consorte pintou de branco.

A lanterna comprei em numa loja de decoração e artigos orientais e custou R$12,00,mas já vi a mesma por R$10,00 e também por R$ 25,00,então o negócio é comparar.
A minha paixão por gatos vem desde criança,esta é a Yumi,nossa gata que adotamos através da Ondaa,,uma Ong para animais abandonados.

Linda! (tem o Thor também,mas ele estava dando umas voltinhas nessa hora)

9 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Que gracinha sua gata:)
Gostei muito da sua sapateira de caixotes. Boa idéia!
Beijos

Rafaela disse...

Oi!!!!tava bisbilhotando o blog da Fabiana do reciclar e decorar quando me deparei com esse espelho,amei,daí entrei aqui no gato e xonei e resolvi ficar por aqui,vou te visitar sempre,já estou seguindo.bjokkssss

Anônimo disse...

Que ideia ótima, adorei.
A gata é uma fofa, adoro.
Bjs, ótimo fds.

Anônimo disse...

Olá amore.

Tem selinho para vc lá no blog.

Bjinhos mil

Má! disse...

Ola!!
Achei seu blog lá no Mosaico e adorei! quantas ideias otimas vc teve e seu quarto ficou super bacana!
ja estou te seguindo!
Bjo Bjo

® disse...

Olá!
A ideia da sapateira foi genial!
Gostei tb dos espelhinhos...
sem contar a gatinha, uma fofa!
Um bejim grande!

none disse...

Passei por aqui a amei...fui lendo e lendo...fui ate a mesa de Pallet(?),menina mas como você e linda,parece muito com seu pai...ou sera sua mãe?...fiquei em duvida.A menininha e sua filha?,tenho uma de seis aninhos.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Anônimo disse...

Passamos por aqui... ^^

(Bruna)

Anônimo disse...

oi ,gostaria de dizer que este sininho me encomoda e me deixa com dores de cabeça, eu adoro seu blog, mas infelizmente nao consigo prestar atencao no conteudo ( q por sinal e otimo ;)) por causa do sininho.gostaria muito de poder entrar no blog e nao ouvir o sininhho e sim minha musica favoria que sempre escuto enquanto navego no blog. beijinhos coloridos :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...