Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

A ilha de plástico no Oceano Pacífico

  Vi este vídeo no blog da Sherol Vinhas,e achei muito interessante...Por favor,assista e veja como é importante a adoção de ecobags no dia a dia.
  Negue sacolas descartáveis e faça sua parte.Eu tenho uma sempre dobrada na bolsa e em dia de feira ou supermercado levo pelo menos 5 ou 6 e mercadorias maiores levo no carrinho até o carro.
  Depois que passei a adotar medida tão simples,passei a valorizar as pouquíssimas que tenho para guardar algo útil,e coloco o lixo o mais amassado que posso.O bom de passar na fruteira e não comprar no "super",é que além de sempre ser fresquinho,eles não me obrigam e colocar tudo em sacos com nós tão apertados que nem consigo mais abrir,tenho que rasgar e acabo tendo que pô-los fora de primeira.
  Não sou contra quem aceita sacolinhas, mas é super importante reduzir seu consumo e usá-las de forma consciente,em vez de comprar sacos de lixo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...