Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quando acaba tudo o que fazer...

"Toda vez que falta luz, toda vez que algo nos falta..
O invisível nos falta aos olhos,um salto no escuro da piscina.."


"O fogo ilumina muito, por muito pouco tempo
Por muito pouco tempo, em muito pouco tempo
O fogo apaga tudo, tudo um dia vira luz
Toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos"



"O que você me pede eu não posso fazer
Assim você me perde e eu perco você
Como um barco perde o rumo
Como uma árvore no outono perde a cor

O que você não pode, eu não vou te pedir
O que você não quer, eu não quero insistir
Diga a verdade, doa a quem doer
Doe sangue e me dê seu telefone

Todos os dias eu venho ao mesmo lugar
Às vezes fica longe e impossivel de encontrar
Mas quando o neon é bom
Toda noite é noite de luar

No táxi que me trouxe até aqui
Bob Marley me dava razão
As últimas do esporte , hora certa
Crime e Religião

Na verdade nada
É uma palavra esperando tradução"

Piano Bar-Engenheiros do Hawai

Um comentário:

Janaina disse...

lindas!!!!!!!!!!!!!!! alma e coração....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...