Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Uma Estrela para Mim


Acompanhe no blog da Fernanda Reali lindos depoimentos sobre maternidade e o desejo que muitas mulheres tem de se tornarem mães.
Quem sabe a tua história pode fazer parte desta série emocionante.

Aqui tem um dos depoimentos.Leia todos e me diga se sou só eu que tenho o coração mole.Muitas vezes segurei as lágrimas.

Histórias de vida que emocionam...

Fernanda Reali: Dia das Mães - Uma Estrela para Mim: "A felicidade não cai do céu. É uma construção diária, pedrinha por pedrinha, árdua, cansativa, complicada, com desabamentos, com intempéries..."

2 comentários:

Fernanda Reali disse...

Eu me emocionei em todas as histórias que li, mas algumas me tocaram com mais profundidade. esta foi uma delas, porque é muito parecida com a história de vida de uma amiga querida.

obrigada por linka r meu blog

beijooo

Catia Cho disse...

Por enquanto so li sua historia, muito linda, voce e de garra e muita coragem parabens! Ja sou siguidora e com certeza vou ler mais. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...