Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

O trânsito e a modernidade

Eu tenho moto e bicicleta e confesso que quero muito um carro! Por que sair às 6:20 da manhã pra trabalhar num frio pampeano de 2ºC não é nada convidativo. Mas eu sou gaúcha e até coloco um bolerinho pra ajudar a proteger do minuano. (ááááhhh  taahhhhhh né,eu pareço um esquimó,eheheh). Mas até que ponto as pessoas são capazes de abrir mão do conforto visando reduzir a emissão de CO² e exercitar o corpo?



Eu penso em carro e logo lembro dos engarrafamentos de São Paulo...


Assim caminha a humanidade...parada no asfalto escaldante...



Mas quem liga né? Afinal a Copa vai ser no Brasil iu iu...



2 comentários:

Elaine Figueira disse...

Querida você foi modesta em mostrar aquele engarrafamento em Sampa..;)

Acredito que um carro para você seria legal. O que importa é o que faz com ele. Se tudo você dependerá dele, ai não é nada ecologico, mas fugir do frio? Porque não? Afinal trabalhamos,precisamos de conforto.

Abraços daquela que tem carro e bicicleta e vai a pé. E nos dias de chuva argh! chego ensopadinha no trabalho kkkkkkkk

Casa da Barbarella disse...

Pois é, menina...estou ansiosa e felis por demais...quero logo me mudar...acho que até a arrumação, e a chateação com pedreiro vai me dar felicidade...hehehehe
bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...