Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Esmalte e Primavera

Essa semana chegou nossa querida prima, a Vera,ehehhe
Eu amo essa época,não sinto frio demais,não sinto calor demais,tudo fica florido,perfumado..
Todos os sábados (eu sei que hj é segunda tãããã? Mas não deu pra postar antes que to sem internet em casa!) a Fê Reali promove uma blogagem coletiva e agora tem novidade! Além de mais prático, não gera tanto trabalho de postagem pra ela,que já estava perdendo os cabelos e o fim de semana pra atender todas as esmalteiras,eheheh

 Dá pra ver a minha tentativa de carimbar a unha? é um arabesco só no anelar,mas o esmalte não realçou.

 Eu esqueci de anotar o nome do esmalte da Elke,mas é um petróleo azulado lindão.Acho que é fashion Week. Passei 2 camadas generosas,pq ele não é (na minha pobre opinião) um ótimo esmalte,se bobear fica falhado mesmo.E um extra brilho da Panvel.



 Aproveitei o dia lindo e levei a Luiza e os primos Gabriel e Gabriela pra brincarem na praça.


Folia e alegria que a primavera traz com ela!

=)

2 comentários:

Catia Raposo disse...

Huum...tbém adoro gatos!!!!
Adorei sua visitinha lá no blog,apareça mais vezes viu? É sempre bem vinda!

Linda sua blogagem...fotos lindas...esmalte lindo...show de bola! Parabéns!

Quero aproveitar e te convidar;Tem sorteio de aniversário rolando lá no blog...confere lá e se gostar,participa!

bjão e boa semana!

Elaine Figueira disse...

Oi querida, gostei da cor. Você participa da blogagem de esmaltes? Eu ainda não fiz,mas vou fazer.

Lindas fotos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...