Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dia Mundial Vegano e 1º Veganic

Povo querido e consciente em seu consumo...hoje é um dia especial pro mundo todo (e nem estou falando do meu aniversário). Dia 1º de Novembro é o Dia Mundial Vegano, uma homenagem a todos que abdicaram de muitos prazeres pensando em algo muito maior: o futuro do nosso amado planeta.

Estou falando balela? Acho que não...mas não imponho minha opinião à ninguém. Só peço que assistam esse filme muito doce e simplificado,sem cenas fortes, sobre sustentabilidade a partir de um objeto: o seu prato.



Não,não.Ninguém é obrigado a parar com nada.Mas em primeiro lugar vem tua saúde (que agradecerá muito e reconhecerá o valor destas dicas a longo prazo) e também o planeta que respira a cada escolha sustentável.

Não somos "malas", chatos, metidos ou pessoas "from hell". Somos conscientes formigas desesperadas com o rumo que estamos tomando. Nada do que fizermos será suficiente, mas tudo o que pudermos fazer para retardar os problemas, faremos. Não somos inimigos, queremos o bem de todos,acredite. Chegamos à 7 BILHÕES de habitantes na Terra e isso é muiiita gente. O mesmo necessário pra alimentar uma vaca em grãos e água até seu abate poderia alimentar uma média de  30 pessoas no mesmo período.Loucura? Acho que sim...mas não minha.

Dentro do mesmo gostaria de compartilhar minha faceirice com a realização do 1º Veganic de Novo Hamburgo!! Apesar da chance de chuva,foi um dia lindo,com sol e conhecí pessoas maravilhosas.
Um bebezão fofo e super saudável e seus pais,veganos há mais de 9 anos.

Confere aqui como foi o pic-nic bafão!!

Saímos no Jornal \o/

Confere lá no Gato na Cozinha o resto da história.
Na tua cidade não teve ainda?
Então tá esperando o que pra te mexer?
Começa convidando os amigos e espalha nas redes sociais...
Além de conhecer pessoas maravilhosas,trocamos dicas e passamos uma tarde agradabilíssima!



Um comentário:

Tathy e Bya disse...

oi, adorei seu blog... bom, ainda não sou vegana, mas aqui em casa estamos "todos" lutando para sermoss ao menos vegetarianos...heheheh meu cunhado e amigos ja são veganos, e olha, isso é muito bom pra saude, pra nossa vida no geral... mostrei um vídeo no cantinho do vegetariano que é blog, para os meus pais sobre aquela propaganda do Mercys, de comprar a carne no mercado e vir sangrando... enfim... meu filho de 5 anos viu tb, e falou assim: mãe, então nao podemos ir ao Mc donalds??? falei: por que? porque a carne é de bichinhos mortos... e eu não quero que eles morram mais.... muito fofo!!!espero que sigam esse caminho!!!bejocas, Tathy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...