Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Gatinhos para presente

Para presente por que os encontramos numa caixa, porém a caixa estava abandonada no meio de um mato, e eles estavam sem água e comida. Quando tratamos comeram rápido,desesperados de fome, mas eu passo ali todo dia e devem ter largado ontem à noite.
Eu ainda quero entender com que frieza o ser humano trata outrem.
Tenho pena de pessoas necessitadas. Mas para elas existe albergues,programas do governo para combate da miséria, sistema de saúde gratuito e farmácia popular.
Pessoas falam, reclamam e vão atrás do que precisam.
Animais não. Nós somos os anjos deles.
Cabe a nós promover a harmonia entre as espécies.
Esse casal de gatinhos,tudo indica que são irmãos, não devem ter nem 2 meses.

Menina cinza

menino cinza e branco

Desconsiderem a decoração paralela, por favor! 







Juro que não to apertando eles, pessoal !

Menina Cinza
menino cinza e branco

MIAUdota?

Pessoal, ajudem-me a divulgar a adoção deles. Eu amo gatos e por esse motivo meu marido nem deixou eu por nome, pra eu não me apegar.
Moramos de favor com meu sogro e ele não quer mais animais. Já temos uma buldogue mestiça que adotamos e um casal de gatos que já mostrei aqui e temos que prender no quarto.
Não podemos abrigar os bebês por muito tempo. Já vou encaminhar a castração, pois não adianta empurrar o problema, é preciso castrar.

Thor e Mia


Luna (não se enganem...ela cresceu e tá mais parecida com um boi do que um cão, de tão grande).


* Atualizado* Obrigada a todos que me ajudaram na divulgação, mas tive problemas com o dono da casa e não pudemos mais aguardar. O Canil Municipal veio buscá-los. Eles ainda aguardam adoção,só que agora em novo endereço. Continuo na torcida por um lar pra eles.


=^.^=


5 comentários:

Cupcake Criativo disse...

Oi adoraria adotá-los. Onde você está localizada? Eu sou de Diadema/SP. Podemos combinar um local. meu e-mail é l_r_moraes@hotmail.com ou cupcakecriativo@gmail.com
Beijos

FlorVegan disse...

o flor que pena que nao posso te ajudar por morar tao longe quem sabe uma divulgação no face book (vc tem ?)se tiver me add ta bjus

Jo Rockenbach =^.^= disse...

Oi gurias, sou de Novo Hamburgo- RS e estou trabalhando forte na divulgação por aqui,mas agradeço muito o interesse!!!! obrigada!

Flávia by Flávia disse...

Que amores!! nem me fala, adoro animais e tb tô nessa, de favor na casa da minha mãe, com dois cachorros e um gato rsrsr :(


Bjokas

Alessandra Loturco disse...

Adorei mto seu blog!

modasale.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...