Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vela? Pega laranja e azeite de oliva!

Bom dia!! Minhas atualizações cada vez mais escassas né =/
Correria com o trabalho e as encomendas de congelados, tem noites que durmo às 4 da manhã e acordo 6:30 pra trabalhar...mas é muito gratificante! E aproveito o fim de semana pra dormir a tarde toda,rsss.

Sabias que antigamente, antes da querosene, era o azeite das oliveiras que iluminava as lamparinas? Veja que ideia interessante para perfumar e alegrar a casa de forma natural ^^,



Não é preciso pavio, se conseguires extrair a polpa deixando as fibras na casca. O azeite de oliva servirá de combustível. Pronto!

Autor desconhecido, compartilhado no Facebook.

6 comentários:

Marites Rehermann disse...

Que legal!! Não conhecia essa! Vou fazer, fiquei bem curiosa...
Que bom ver você por aqui!!

Tenha uma linda tarde!!
Beijos de luz e paz!!♥

Anônimo disse...

Gostei muito da idéia, obrigada por compartilhar conosco!

Kênia disse...

Adorei! E vou fazer com certeza!
Obrigadu por dividir! bj

Elaine Figueira disse...

Fantástico, adorei. Ecológico, natural, barato.

Carmem Neves disse...

Oi amiga muito legal a ideia. Amei seu blog, é fofo e interessante, não sou vegana mais sempre me interesso em novos conhecimentos que podem ampliar meus horizontes. Escrevo uns blogs tbm. Sucesso!

Unknown disse...

Oieee, td bem?

Nossa, adorei a ideia, vou fazer para decorar minha casa, ficou super legal e despojado, amei...Parabéns
pelo Blog, seguindo...!!!

Bjkasss...

http://grazyfreitasmakeup.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...