Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Máquina de costura portátil

Comprei pelo mercado livre esta mini máquina de costura para fazer pequenos reparos e fazer as bainhas das calças.


O preço promocional dela foi R$ 5,90, mas com frete para 4 máquinas ( dividi o frete com 3 amigas) ficou R$ 10,00 o valor total de cada uma.
Eu já vi lojas on line vendendo esta mesma maquininha ching ling por incríveis R$ 55,00 , acreditam???  Pois é, tem que pesquisar...

Muito fácil de usar, funciona quase como um grampeador, sem pilhas, é só apertar consecutivamente.

Mas para que a costura não desmanche, ela tem um segredinho...


Antes de puxar a máquina, é preciso cortar a linha rente à agulha, e ao puxar a máquina, ela mesma traz a linha para baixo do tecido, finalizando o ponto.



 Linha para baixo e costura do lado inverso (de baixo) , com o restinho de linha do ponto final.


Fala a verdade, fazer a bainha das calças nunca foi tão fácil né?
:)


3 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho uma dessa!
Detalhe: não serve para tecidos finos, tá? mais para tecidos grossos... Meu bem, ela é ótima!
Beijitos

Anônimo disse...

Me ajude a usar a minha que é Western 4190, não sei utilizar.

Anônimo disse...

Me ajude a usar a minha que é Western 4190, não sei utilizar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...